Lista de Amigos

domingo, 9 de abril de 2017

Blusa em Lã Trico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Agradeço sua Visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Fique a Vontade!

Quando e como comecei a fazer artesanatos?

Desde Criança gostava muito de artesanato, minha mãe tinha amigas que faziam trico, crochê enquanto conversava com minha mãe. Eu ficava ali olhando
sem piscar rsrs. Pedia pra minha mãe comprar linhas e agulhas para fazer algo, mas ela achava que eu era muito criança, então não fazia caso...
Um dia uma vizinha fazia trico enquanto conversava com mamãe como de costume eu encima olhando, foi ai que ela me deu um novelo lã usada e um par de agulhas
de trico e me deu a primeira aula. Foi como se eu soubesse toda vida apreendi muito rapido, ela só ensinou colocar os pontos na agulha e como
fazia um ponto que é o ponto meia. E assim dela para cá eu aprendi tudo sozinha só olhando fiz muitas blusas para minha familia.
E não parei aprendi fazer Crochê também sozinha olhando rsrsr outro dia conto como foi bem engraçado...
E não consigo ver um artesanato e não querer fazer rsrsrs amo de paixão tudo em artesanatos...
Bem queridas é isso ai logo conto um pouquinho mais, Bjocas a Todas