Lista de Amigos

LOJINHA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Feliz Presentinho recebido das Parceiras Eurofios e Puxeuse

Amigas(o) sei que estou um pouco ausente, estou muito atarefada mas logo, logo venho dar mais atenção a vcs, pois todas moram em meu coração, passei aqui rapidinho pra mostrar os presentes que ganhei da Eurofios e da Puxeuse amei a parceria. Quando acabar algum trabalho venho postar aqui. um super bjos a todos






quarta-feira, 3 de outubro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amigas Olha só que Legal esse Sorteio

Puxa amigas Pena que vi só hoje e não pude passar pra vocês antes, mas quem sabe de tempo de algumas Participarem desse Sorteio Boa Sorte a que conseguirem
http://artesbysiglea.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-triplo-vamos-aguardar-ate_3.html


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Presente Pra Vocês Minhas Queridas

Amigas como todas estão Presenteando com uma Revistinha Resolvi  dar uma Também...
Espero que Gostem!
É uma Revista muito fofa de 
Bonecas de Panos com Molde 
Aproveitem...
Regrinhas:
1- Seguir o Blog Atelier EvArt
2- Divulgar essa Imagem em. 
Blog, Twitter, Facebook, ou Orkut
3- Postar um comentário com o Link da Divulgação
e o seu Email que mandarei a Revista.
Comentários validos só no Post da Revista





Não esqueçam o Comentário com o Link da Divulgação e Email, pois é muito importante para que eu possa enviar a Revista bjos a todas

Comentários Validos Somente neste Post

Revista EVA Gratis...

Mais uma companheira nos presenteando Revistas lindas Visitem lá Amigas
http://arteevenda.blogspot.com.br/2011/05/receba-essas-duas-revistas-no-seu-e.html



Revistinhas Sem Sorteio Oba...

Amigas Passem la no cantinho da amiga Adriana e sigam as Regrinhas é facil ai é só ganhar... bjos
http://arteevenda.blogspot.com.br/






Quer ganhar os moldes?

Basta Seguir essas Regrinhas e esse Cantinho  que alias é muito fofo 




Não é Sorteio... Confira

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Natal tai, Vamos nos preparar Deixar a Casa Linda

Trabalhos em  Hardanger, Feltro

São Caminhos de Mesa, Pano de Copa Enfeites
Lindos Confira Alguns...




















Porta Copos ou Enfeite


Porta Guardanapos


Almofada


Pano de Prato


Enfeite de Porta

Enfeite de Porta




sábado, 11 de agosto de 2012

Projeto

Ola! Amigas vim aqui hoje mostrar esse modelo de Porta Copo que encontrei na net e que esta virando uma colcha depois venho postar a colta ok. Espero que gostem bjos



Quando e como comecei a fazer artesanatos?

Des de Criança gostava muito de artesanato, minha mãe tinha amigas que faziam trico, crochê enquanto conversava com minha mãe. Eu ficava ali olhando
sem piscar rsrs. Pedia pra minha mãe comprar linhas e agulhas para fazer algo, mas ela achava que eu era muito criança, então não fazia caso...
Um dia uma vizinha fazia trico enquanto conversava com mamãe como de costume eu encima olhando, foi ai que ela me deu um novelo lã usada e um par de agulhas
de trico e me deu a primeira aula. Foi como se eu soubesse toda vida apreendi muito rapido, ela só ensinou colocar os pontos na agulha e como
fazia um ponto que é o ponto meia. E assim dela para cá eu aprendi tudo sozinha só olhando fiz muitas blusas para minha familia.
E não parei aprendi fazer Crochê também sozinha olhando rsrsr outro dia conto como foi bem engraçado...
E não consigo ver um artesanato e não querer fazer rsrsrs amo de paixão tudo em artesanatos...
Bem queridas é isso ai logo conto um pouquinho mais, Bjocas a Todas